Trabalho Recente

Tratando em termos técnicos, sou uma pessoa de 22 anos, com 1,53 metros de altura e 45,5 quilos, que por mais que já seja uma mulher ainda se considera uma menina. Sou Vassourense, filha do meio de três, formada como professora do primeiro segmento do Ensino Fundamental, cursei três períodos de História, mas fui para minha paixão verdadeira e hoje sou estudante do sétimo período de Psicologia e também brinco de ser fotógrafa.

Já em termos mais adjetivais, tive a melhor criação do mundo, por que meus pais assistiam desenhos animados comigo (animes inclusos), me ensinaram a amar Queen, rock em geral e todo o tipo de música boa e me viciaram em ficção científica através das horas contínuas na frente da televisão assistindo Star Trek como programa de família. Mamãe sentava comigo e meus irmãos para assistirmos Toonami e achava o InuYasha uma gracinha e papai jogava Tomb Raider com minha irmã mais velha e eu, e sempre me fazia chorar quando dava susto em nós duas e falava que ia largar a mamãe para se casar com a Lara Croft. A propósito, papai também joga Minecraft, enquanto meus irmãos e eu conversamos com ele e mamãe sobre nerdisses aleatórias e coisas da vida.

Apesar de eu amar a cultura japonesa como um todo e ter muitos vícios americanos e europeus, eu valorizo por demais as coisas do meu país, só não me peça para gostar de funk, axé, sertanejo universitário e essas coisinhas ruins. Apesar de ser patriota, quero realmente morar um tempo na Alemanha, por que eu amo o idioma, o local e a cultura. Falando em viagem, o sonho máximo da minha vida é colocar uma mochila nas costas - apenas com o essencial -, pendurar minha câmera no pescoço, colocar minha toalha no ombro e sair viajando por aí, sem rumo, dormindo em albergues e conhecendo todo o tipo de gente e lugar.

Eu adoro ler, mas sou muito chata com o tipo de livros que vou adquirir, por que eu já tenho meus autores e tipos de histórias favoritos bem definidos, gosto de Anne Rice, Tolkien, e curto livros como Harry Potter, biografias, histórias medievais e contos de fada. Também sou apaixonada por musicais, tendo Os Miseráveis e O Fantasma da Ópera como meus favoritos e espero poder ver essas peças algum dia.

Hannah Beatriz. Tecnologia do Blogger.

// Copyright © 2011 Hannah Beatriz Fotografia // Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //